Este site usa cookies. Para mais informações consulte a nossa política de cookies.

Perguntas Frequentes

Se tem dúvidas sobre como poderá avaliar e vender o seu carro online, resumimos aqui as Perguntas mais Frequentes. Qualquer questão adicional poderá sempre solicitar a nossa ajuda através do e-mail ola@vendaoseucarro.pt ou pelo telefone 212 189 888.

Concordo com a vossa oferta. Como deverei fazer para finalizar a venda?

Deve dirigir-se a um Centro de Entrega para entregar o carro e receber.

Como é feito o pagamento do carro?

O pagamento do carro será feito por transferência bancária.

O carro é transferido de nome?

Sim, no prazo de 48 horas o carro é transferido para nosso nome, não tendo de se preocupar mais com Impostos, Multas, Via Verde,…

O carro está financiado. Também compram?

Sim, também compramos carros que estejam financiados. Mediante autorização sua, trataremos de obter junto da Financeira o valor de rescisão do contrato, procedemos à liquidação do mesmo e faremos o encontro de contas consigo, entre o valor da nossa oferta e o valor de rescisão do contrato de crédito.

Não encontro o meu carro no site

Pode acontecer. Nesse caso deve escolher uma versão que esteja mais adequada ao seu caso e fazer referência a essa discrepância no campo de observações no Passo 2. Pode também entrar em contacto connosco para ver se em conjunto conseguimos proceder à identificação.

O meu carro não tem matrícula portuguesa. Compram?

Não. Só compramos carros registados em Portugal.

O meu carro não funciona. Compram?

Não. Só compramos carros que estejam em condições de circulação.

Posso vender um carro em nome de um Familiar ou Amigo?

Sim, desde que se faça acompanhar de um autorização escrita para o efeito ou no momento da finalização da venda o Familiar ou Amigo esteja presente.

Posso vender um carro que está em nome de uma Empresa?

Sim, mediante uma carta da Empresa a mandatá-lo para o efeito.

A vossa oferta válida por 7 dias, é vinculativa?

Não, só se torna vinculativa após a inspeção ao carro num dos nossos Centro de Entrega .

O que é a Inspeção antes de entrega?

Tem como objetivo validar toda a documentação subjacente à venda do carro e verificar se o mesmo condiz com a informação prestada no pedido de avaliação. Após esta inspeção será confirmado o valor final de aquisição.

O que devo levar para fazer a venda do meu carro?

  • Livrete
  • Folha de IPO
  • Comprovativo de pagamento do IUC
  • 2ª Chave
  • Manuais e Livro de Revisões
  • Roda de Socorro, Triângulo e Ferramenta
  • Bilhete de Identidade e cartão de Contribuinte. Se o carro estiver em nome de uma Empresas deverá trazer Modelo Único a vender, assinado e reconhecido com poderes para o ato.
  • NIB (Número de Identificação Bancária) para efetuarmos o pagamento.
Fale connosco
A carregar...